Com PP lotado desde cedo, Pedro Lucas, Forró D2 e Giannini Alencar abrem shows da última sexta-feira de Maior São João do Mundo

O último final de semana d’O Maior São João do Mundo chegou. E a saudade da festa já está presente no coração dos forrozeiros, que fizeram questão de chegar cedo ao Parque do Povo na noite desta sexta-feira, 05, para aproveitar cada segundo do antepenúltimo dia do evento.

Antes das 22h, quando Pedro Lucas e Forró D2 já tinham se apresentado no Palco Elba Ramalho, o “Quartel General do Forró” estava completamente lotado.

A multidão cantou e dançou cada sucesso, embalando a noite para as atrações mais esperadas da sexta: Saia Rodada e Mano Walter.

A terceira apresentação ficou por conta de Giannini Alencar. Ele não deixou ninguém parado com os hits que marcaram a edição 2019 do Maior São João do Mundo.

Das atrações mais esperadas da noite, o primeiro a subir no palco vai ser o alagoano Mano Walter, que tem o início do show previsto para as 0h15. 

O encerramento da última sexta-feira de MSJM ficará por conta do potiguar Raí Soares e sua banda Saia Rodada, que está há quase 20 anos na estrada levantando o público por onde passa. O grupo inicia o show às 1h45.